Aumente a conversão dos seus anúncios no Facebook e no Google com o Dito Ads.

Utilize as segmentações inteligentes da Dito para definir o público personalizado dos seus anúncios e impactar os consumidores da sua base nas principais plataformas digitais do mundo¹.

Faça anúncios no Facebook, Instagram, Google Adwords, Google Shopping e Youtube para públicos realmente personalizados com o Dito Ads.

Fácil. Eficaz. Automático.

Confira abaixo como utilizar o Dito Ads para enviar suas segmentações inteligentes da Dito para o Gerenciador de Anúncios do Facebook e do Google e fazer anúncios para públicos realmente personalizados e com maior potencial de conversão.

A Dito tem se mostrado muito proativa e parceira em trazer novas funcionalidades, temos conseguido viabilizar iniciativas de alto impacto para os nossos clientes e nossas marcas. Conseguimos andar em uma velocidade muito rápida de inovação e conseguimos bons resultados utilizando as réguas de relacionamento implantadas.

Tiago Dowsley - Head de Digital do Grupo Soma

DEPOIMENTO

BELO HORIZONTE

Rua Levindo Lopes, 357, 13º andar
Savassi, Belo Horizonte
MG, 30140-170

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DITO SÃO PAULO @CUBO

Alameda Vicente Pinzon, 54
Vila Olímpia, São Paulo
SP, 04547-130

DITO RIO DE JANEIRO @WE WORK

Avenida Almirante Barroso, 81, 34º andar
Centro, Rio de Janeiro
RJ, 20031-004

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Clientes que já estão utilizando a Dito para realizar suas estratégias omnichannel.

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Conecte-se às pessoas que conhecem sua marca onde estiverem e venda mais através de anúncios digitais.

Com o Dito Ads, você define como público personalizado no Facebook, Instagram, Google Adwords, Google Shopping e Youtube os consumidores da sua marca que estão nas segmentações inteligentes da Dito, já utilizadas para o envio de notificações multicanal.

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Por exemplo:

Em sua estratégia, você definiu que

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“Esse tipo de segmentação muda o planejamento de marketing e eleva o alcance dos consumidores certos, aumentando as vendas e o reconhecimento da marca nas redes sociais, através de uma comunicação mais estratégica e assertiva.”  

Yuri Servulo - Coordenador de Mídia & CRM do Grupo Soma

E atualmente, o tem feito apenas com o envio de notificações por e-mail e celular.

Com o Dito Ads, esses mesmos consumidores poderão ser utilizados como público personalizado de anúncios para serem impactados também no Facebook, Instagram, Google Adwords, Google Shopping e Youtube.

1

Quer comunicar a chegada de novos modelos do produto x aos consumidores que já compraram pelo menos um produto semelhante na sua loja.

Quer oferecer um desconto especial aos consumidores aniversariantes do mês.

2

OU

¹Fonte: Statista. - . Última atualização: -/-/2019.