Aumente a conversão dos seus anúncios no Facebook e Instagram com o Dito Ads.

Utilize as segmentações inteligentes da Dito para definir o público personalizado dos seus anúncios e impactar os consumidores da sua base nas duas maiores redes sociais do mundo¹.

Faça anúncios no Facebook e Instagram para públicos realmente personalizados com o Dito Ads.

Fácil. Eficaz. Automático.

Confira abaixo como utilizar o Dito Ads para enviar suas segmentações inteligentes da Dito para o Gerenciador de Anúncios do Facebook e fazer anúncios para públicos realmente personalizados e com maior potencial de conversão.

A Dito tem se mostrado muito pró ativa e parceira em trazer novas funcionalidades, temos conseguido viabilizar iniciativas de alto impacto para os nossos clientes e nossas marcas. Conseguimos andar em uma velocidade muito rápida de inovação e conseguimos bons resultados utilizando as réguas de relacionamento implantadas.

Tiago Dowsley, Head de Digital - Grupo Soma

DEPOIMENTO

BELO HORIZONTE

Rua Levindo Lopes, 357, 13º andar
Savassi, Belo Horizonte
MG, 30140-170

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DITO SÃO PAULO @CUBO

Alameda Vicente Pinzon, 54
Vila Olímpia, São Paulo
SP, 04547-130

DITO RIO DE JANEIRO @WE WORK

Avenida Almirante Barroso, 81, 34º andar
Centro, Rio de Janeiro
RJ, 20031-004

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Clientes que já estão utilizando a Dito para realizar suas estratégias omnichannel.

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Conecte-se às pessoas que conhecem sua marca onde estiverem, e venda mais através das redes sociais.

Com o Dito Ads, você define como público personalizado no Facebook e Instagram, os consumidores da sua marca que estão nas segmentações inteligentes da Dito, já utilizadas para o envio de notificações multicanal.

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Por exemplo:

Em sua estratégia, você definiu que

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Quer comunicar a chegada de novos produtos aos seus top clientes, consumidores que compram na sua loja com frequência.

Quer oferecer um desconto especial aos consumidores aniversariantes do mês.

“Esse tipo de segmentação muda o planejamento de marketing e eleva o alcance dos consumidores certos, aumentando as vendas e o reconhecimento da marca nas redes sociais, através de uma comunicação mais estratégica e assertiva”  

Yuri Servulo - Coordenador de Mídia & CRM

E atualmente, o tem feito apenas com o envio de notificações por e-mail e celular.

Com o Dito Ads, esses mesmos consumidores poderão ser utilizados como público personalizado de anúncios para serem impactados também pelo Facebook e Instagram.

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¹Fonte: Statista. Facebook #1 e Instagram #6, por número de usuários. Última atualização: 27/05/2019.