Utilize as segmentações inteligentes da Dito para definir o público personalizado dos seus anúncios e impactar os consumidores da sua base nas principais plataformas digitais do mundo¹.
Fácil. Eficaz. Automático.
Confira abaixo como utilizar o Dito Ads para enviar suas segmentações inteligentes da Dito para o Gerenciador de Anúncios do Facebook e do Google e fazer anúncios para públicos realmente personalizados e com maior potencial de conversão.
Tiago Dowsley - Head de Digital do Grupo Soma
BELO HORIZONTE
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Savassi, Belo Horizonte
MG, 30140-170
Alameda Vicente Pinzon, 54
Vila Olímpia, São Paulo
SP, 04547-130
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RJ, 20031-004
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Com o Dito Ads, você define como público personalizado no Facebook, Instagram, Google Adwords, Google Shopping e Youtube os consumidores da sua marca que estão nas segmentações inteligentes da Dito, já utilizadas para o envio de notificações multicanal.
Em sua estratégia, você definiu que
“Esse tipo de segmentação muda o planejamento de marketing e eleva o alcance dos consumidores certos, aumentando as vendas e o reconhecimento da marca nas redes sociais, através de uma comunicação mais estratégica e assertiva.”
Yuri Servulo - Coordenador de Mídia & CRM do Grupo Soma
E atualmente, o tem feito apenas com o envio de notificações por e-mail e celular.
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Quer comunicar a chegada de novos modelos do produto x aos consumidores que já compraram pelo menos um produto semelhante na sua loja.
Quer oferecer um desconto especial aos consumidores aniversariantes do mês.
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OU